sábado, 20 de outubro de 2012

Levando as Crianças a Cristo Jesus.




No ano de 2010 dei inicio ao um trabalho evagelístico com crianças e adolecentes na minha casa , todos ouviram falar do grande amor de Deus e do plano de salvação, isso ocorreu depois da perda dos meus pais já tinha perdido minha mãe no ano anterior e em outubro de 2009 meu pai partiu para glória, foi um ano de sofrimento pois ele estava com câncer de próstata, eu e meu esposo cuidamos dele até o final , sinto muita suadade mais tenho a esperança de vê-los na glória.
Continuando sobre o trabalho com as crianças, sinto como um fogo queimando dentro do meu ser, as chamas não se acabam é como se Deus estivesse me dizendo não pare...! não pare!!! mais sei que esse trabalho precisa de ajuda  e eu não tenho condições finaçeiras, tiro do pouco que tenho para manter o trabalho com lanches, brindes, biblías, trabalhos festivos e etc!... Só sabe o que é missões quem faz, mais você pode também ser um missionário.Sabe como? Cooperando, orando, ofertando e contribuíndo de alguma forma, conto com a sua ajuda para alcançar o coração das crianças que se encontram perdidas sem Deus, sem paz e sem salvação.



    Esse ano de 2012 Deus me levou a um horizonte maior, as almas das crianças em um interior que tem  por nome Rosário do Catete-Se. As fotos estão logo em baixo e voçês podem acompanhar todo os meus passos.

A Verdade sobre o Natal

  A Verdade sobre o Natal   INTRODUÇÃO Era noite. As crianças haviam montado o presépio e aguardavam ansiosamente pela vinda do Pa...