quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DIGA NÃO AO HALLOWEEN.


DIGA NÃO AO HALLOWEEN



Estimados Amigos, intercessores, investidores e parceiros ministeriais. 

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e , ainda quando for velho não se desviará dele." Prov. 22:6 

Esta semana estamos fazendo um apelo URGENTE para que intercedam pelas crianças devido ao Halloween.Quando hoje pensamos no Halloween, as nossas mentes evocam imagens de bruxas, fantasmas, cemitérios, noites frias e escuras de Outono, árvores despidas e luas cheias. É altura de férias nas escolas de alguns países, fogueiras, disfarces, partidas e festas. 

Na verdade, parece ser um tempo de diversão sem mal algum, desfrutado por muitas pessoas, tanto novos como velhos. Contudo, muitas das coisas associadas a estas festividades têm uma natureza oculta, sâtanica e temos de perguntar se é realmente uma diversão sem mal, ou se devemos ficar alerta quanto a indicações satânicas. 

Hallow é uma palavra para uma pessoa "Santa" um santo - e o dia do All Hallows (Dia de todos os santos), 31 de outubro, passou a ser a All Hallows´Eve (Dia de Finados) - com o tempo isto aproximou-se do Halloween actual. 

Na Europa, Portugal é crescente número da busca pelos poderes das trevas, é também crescente também nesta época do o desaparecimento de crianças e pessoas para fins de sacríficios. A noite anterior ao Dia de Todos os Santos tornou-se conhecida por ser a altura mais favorecida pelos adoradores de Satanás, feiticeiros e bruxos. Portanto, dum ponto de vista satânico/oculto o Halloweem é um dia santo para eles, porque é o fim/princípio do ano das bruxas. 

Todavia, Não podemos verificar se uma criança pertence ao grupo que não orá ser afectado pelo Halloween ou se elas pertencem ao grupo que irá ser afectado. Portanto, todas as crianças e jovens que estão expostos ao Halloween correm riscos. Saibam que a econômia na Europa cresce de tal forma na época do Halloween que chega a ser superior a 20% a mais que o período de fim de ano e natal isso só no mês de Outubro mês do Halloween.

Nenhum comentário:

A Verdade sobre o Natal

  A Verdade sobre o Natal   INTRODUÇÃO Era noite. As crianças haviam montado o presépio e aguardavam ansiosamente pela vinda do Pa...